quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Glitter!

Olá meninas, o que estão achando dessa quinta com cara de sexta, hein? kkkkkk
Quem me conhece sabe que eu tenho UM TOMBO por coisas com brilho! E com maquiagens não podia ser diferente... :P
Quer saber mais? clique em "Mais informações"!


Eu não acho difícil usar glitter na maquiagem... Você pode simplesmente fazer um olhão escuro e usá-lo na pálpebra móvel, ou pras mais ousadas fazer um delineado com glitter (pra que se consiga fazer o delineado acho que o glitter teria que ser mais fino...existem delineadores com glitter também como esses)

Créditos das imagens: 1 - 2 - 3

Ah.. e sem esquecer da fixação! Alguns glitters são bem chatos e ficam caindo no rosto... #globelezafeelings
Pra isso existem os fixadores! Existem opções com várias faixas de preço:
Algumas opções pra fixar o glitter na pálpebra!
Dessas opções, eu tenho o da Urban Decay e o da contem 1g. O da UD é só elogios né, os pincéis deslizam facilmente pela pálpebra e as sombras duram horrores. Esse da contem é razoável, eu só aconselho a não colocar diretamente na pálpebra porque fica uma meleca só. Além do mais, ele é ruim pra esfumar.

Dito isso, deixei pro final (e não menos importante) uns tutoriais pra fazer uma make linda! 




O post foi meio longo, mas espero que tenham gostado! Bom feriado a todas!
beijocas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita! Fique a vontade pra comentar e volte sempre :)