quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Novidades da Beauty Fair 2012!

De 8 a 11 de setembro de 2012 aconteceu a Beauty Fair 2012. 




"A Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional é um evento anual de negócios formatado para atender toda a cadeia produtiva do segmento de beleza como profissionais, indústria, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores."



Gente, nesse link aqui tem algumas fotos do evento.. a feira é realmente enorme! Deve ser muito bom passar o dia lá futucando e descobrindo as novidades das marcas.
Apesar de ter acabado ontem, alguns blogs já postaram algumas novidades da feira.
O blog Momento beauté fez posts sobre os lançamentos da vult e Archy.
A Vult usou como tema as estrelas de cinema (pode ver nas imagens que fizeram uma foto da diiiiiiva Audrey Hepburn) e novidades óóóótimas como paletinha de sombras e delineador em gel! Já a Archy teve como novidade o lançamento de uma linha completa (blush, batom, sombra, esmalte, e tudo mais) assinada pela apresentadora Eliana. Nesses links que eu deixei tem tudo mais detalhado com fotos e alguns swatches! 
Já o blog Boutique de Luxo fala dos Lançamentos da Koloss como por exemplo corretivos coloridos, battons matte, etc. Também tem umas fotos legais e swatches.

Gostei bastaaaante do que vi até agora! Afinal, nem sempre a gente tem aquele dinheiro na mão pra comprar aqueeeela make mais phyna e ter um substituto bbb é ótimo!
Espero que tenham gostado do post rápido e assim que saírem mais novidades postarei aqui no blog!
C ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita! Fique a vontade pra comentar e volte sempre :)