terça-feira, 2 de outubro de 2012

Achadinhos para cabelo!

Eu tava usando muita chapinha e babyliss no cabelo e tava procurando alguns produtos que fizessem umas hidratações power no cabelo. Comprei dois produtos no Lojão do Cabeleireiro do Shopping Recife e irei falar dele pra vocês! 



Paguei uns 4 reais no máximo nesse creminho e comprei por indicação de uma amiga. O cheiro dele e ok, nada muito cheiroso não. A proposta desse creme ai tipo um tratamento de choque nos cabelos. Logo depois que tirei o creme e o cabelo secou ele ficou muito brilhoso e macio, mas a primeira vez que lavei já perdeu o efeito! Agora o que não dá certo pra mim pode dar pra você... acho que dá pra usar numa boa quando você precisa do cabelo bonito naquele dia, pois esse creme não precisa ficar muito tempo no cabelo.




Esse creme aqui foi realmente o achado! Resolvi me render a onda do óleo de argan e me joguei nesse creme de hidratação da marca belladonna. Tive uma experiência anterior com um Shampoo de óleo de argan que não me dei bem mas resolvi dar uma segunda chance ao bendito desse óleo. E não é que deu certo? Meu cabelos ficaram suuper brilhosos e macios! Achei que deu uma diminuída no frizz e no volume também. Eu fiz a hidratação no sábado e ainda hoje (terça) está com o mesmo efeito... gostei bastante! 

É isso meninas, qualquer dúvida ou sugestão é só mandar e-mail ou comentar aqui no blog!

Um comentário:

  1. Eu tambem uso e adoooro essa hidratação, alias, uso toda a linha..perfeito

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita! Fique a vontade pra comentar e volte sempre :)